Eu não poderia iniciar o ano de 2023 sem fazer um balanço do que foi o desastroso ano de 2022 né, e cá estou eu.
O ano de 2022 foi um ano de extremas mudanças em minha vida, e quando digo extremas, é porquê
foi como se tivesse passado um tsunami ou furação em minha vida.
Mas nem tudo foram perdas, e quando eu achava que iria tomar de goleada nesse jogo, consegui pelo menos igualar e lavar para os penaltis. E assim como foi a Argentina na Copa do Mundo, consegui ainda sim sair como um vencedor.
Iniciei um ano apático, e sendo mais do mesmo, e encerrei com foco, metas e objetivos sendo concluidos, então acredito que realmente o que começou como uma grande goleada, acabou sendo uma grande virada de jogo.
Hoje eu entendo o real propósito de tudo o que aconteceu na minha vida, e graças aos amigos que me apoiaram, a espiritualidade me guiando e é claro a mim, que soube canalizar todos os acontecimentos e energias ruins, em força de vontade e motivação.
A estrada ainda é longa, mas hoje sei quem realmente está do meu lado, a quem realmente posso pedir ajudar quando precisar e sei ainda mais, quais pessoas nunca mais entrarão em minha vida novamente. Não é uma questão de orgulho ou egoísmo, mas entendi que é o momento de ter mais amor próprio, e só colar com quem possa e queira realmente somar com você. E esse pensamento me fez agir e mudar, e concluir projetos em meses, que já estavam há anos na gaveta.
Na maioria das vezes nos questianamos de estar acontecendo coisas ruins em nossas vidas, mas lá na frente vem o entedimento. E Deus nunca vai dar uma carga que você não possa aguentar, e se estava pesado em 2022, em 2023 já começou leve. Isso porque você conseguiu passar pelo prova de Deus, e tudo o que você plantou de bom no ano passado, será colhido nos próximos anos. E justamente por isso, deixei também de plantar muitas coisas ruins, para não colher nada ruim lá na frente. Raiva, rancor, ódio, ingratidão, são sentimentos que não me pertencem mais. O quê passou passou, ficará no passado, o que importa para mim agora é viver o presente e me preparar para o futuro.
Então que venha 2023, eu aceitarei como for, e não há nada e nem ninguém que me fará desistir de tudo o que planejei.
Força, fé e foda-se!
Bình luận