top of page
Foto do escritorEduardo De Oliveira

Caramelo ouvindo Black



São quase 2 da manhã, e de forma alguma consigo pegar no sono.

Abro aquela conversa pela milésima vez no dia, e vejo que foi visualizada.

Lembrei de uma conversa com um amigo, do quanto fudido eu estava.

Nem sei o porquê de ter me apegado tanto a ela.

Caralho, parecia que eu tinha 15 anos de idade.

Tinha achado a mulher da minha vida.

Mas foi bom, deu para perceber que ainda tem um coração por aqui.

 

Levei 20 minutos para escrever as 7 linhas acima.

Um pensamento longe

Quase que cruzando a fronteira de algum país europeu.

E esse gosto amargo na boca?

Será o café requentado ou o gosto de ter que engolir a seco que o amor não venceu?

Tudo tem um lado bom, quando triste, fico inspirado.

E eu tenho um livro para terminar.

 

Você se fudeu né parceiro!

Achando que sabia muito e tomou uma rasteira que nem sabe porquê.

Bom, ao menos já é sexta-feira dá para tentar curar essa ressaca no final de semana.

Foram as melhores 2 semanas nos últimos 2 anos.

Mas me sinto como o próprio caramelo na praia ouvindo Black.

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


Post: Blog2_Post
bottom of page