top of page
Foto do escritorEduardo De Oliveira

Erros e Promessas

Sei que errei e prometi mudar. Mais as coisas que eu faço parece que é sempre errar. Me dê uma chance ou só mais um lance. Eu preciso disso pois já estou em transe. Deixe o passado venha pro meu presente. Acredite em mim, nem tudo é absurdo. Um dia acreditei que tudo era bom. Mais a vida não tem esse dom.

Liga pra mim. Perdoa-me por favor. Eu sei que um dia eu já fui o seu grande amor.

Lembre que eu fui parte de você. E você sempre será parte de mim. Não me deixe tão vazio. Pois até a minha metade fugiu de mim.

Deixe de lado as nossas diferenças...

Vamos ver o que tem de bom nas nossas semelhanças. Pode ser que ainda haja uma esperança. A rua pra mim já foi bem melhor. Mais sem você eu me sinto tão só.

Liga para mim. Perdoa-me por favor. Eu sei que um dia eu já fui o seu grande amor.

Vamos rever pela primeira vez o sol do Arpoador. Vamos nos divertir na noite da Lapa brincando sem pudor. Me acordar as três da manhã porque a criança está com dor. Tocar violão na areia da praia tomando licor.

Por isso eu peço. Ligue para mim. Pode ser um “oi”, pode ser um “como vai?” Mais não ligue pra dizer que não dá mais.

Deixe de lado as nossas diferenças...


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Bình luận


Post: Blog2_Post
bottom of page