top of page
Foto do escritorEduardo De Oliveira

Terça-Feira, 4 de Abril



Terça-feira, 4 de abril de 2023, dia parcialmente nublado.

Mais um dia iniciando, de uma forma meio preguiçosa e meio melancólica.

Banheiro, um cigarro e um café.

A pequena Lady, só observa a movimentação se que levante de sua cama.

Te entendo Lady, também queria mais 10 minutos na cama.

Capacete, moto e transito.

Mas nada tira a minha paz com a minha playlist nos fones.

Melancólica, mas me traz paz.

Documentos, rota e rua.

Entre um destinatário e outro, vejo uma vendedora com semblante triste na porta de sua loja.

Chocolate, esse deveria ser o nome da felicidade.

E com um bombom, consegui arrancar um sorriso daquele rosto triste.

E vamos novamente de documentos, rota e rua.

Sobre as duas rodas, me peguei em pensamentos tristes.

Que covardemente conseguiram me tirar algumas lagrimas novamente.

Mas passou, posso o pensamento fui apenas onde não devia.

Pensamentos, pensamentos e pensamentos.

Sensações a flor da pele, nostalgia e ao mesmo tempo paz.

Rua de Paralelepípedo, verde e mato.

Adoro esse destinatário, 10 minutos com o motor desligado e um cigarro em paz.

Quase sempre tenho que olhar o relógio e lembrar que ainda estou a trabalhar.

Mochila vazia, cansaço e casa.

Entre um sinal e outro fechado, a lua cheia e o cheiro do início da noite.

Pensamentos...

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page