top of page
Foto do escritorEduardo De Oliveira

Tradução da música: The Night We Met - Lord Huron

A Noite Em Que Nos Conhecemos

Não sou o único viajante Que não pagou sua dívida Estive buscando um caminho para seguir novamente Me leve de volta para a noite em que nos conhecemos E então eu posso dizer a mim mesmo Que diabos devo fazer E então eu posso dizer a mim mesmo Para não andar ao seu lado

Eu tive tudo, e então a maior parte de você Um tanto, e agora nada de você Me leve de volta para a noite em que nos conhecemos

Eu não sei o que devo fazer Assombrado pelo seu fantasma Me leve de volta para a noite em que nos conhecemos Quando a noite estava cheia de terrores E seus olhos cheios de lágrimas Quando você ainda não tinha me tocado Me leve de volta para a noite em que nos conhecemos

Eu tive tudo, e então a maior parte de você Um tanto, e agora nada de você Me leve de volta para a noite em que nos conhecemos Eu não sei o que devo fazer Assombrado pelo seu fantasma Me leve de volta para a noite em que nos conhecemos.


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


Post: Blog2_Post
bottom of page